Área de clubes
19 JUN 2019 20h15

Critério de Marcha Atlética

Categoria Pista Local Faro
< voltar
1- O Clube Oriental de Pechão, vai organizar o Critério de Marcha Atlética “Olímpicos” – Ana Cabecinha & Jorge Costa, contando com o apoio do Município de Olhão, Município de Faro, Juntas de Freguesia de Pechão, Quelfes e Olhão, e da Associação de Atletismo do Algarve.
 
2- A competição realiza-se no dia 19 de Junho de 2019, Quarta-feira (véspera de Feriado Nacional) com início marcado para as 20.15 horas, na Pista de Atletismo de Faro.

3 - O programa/Horário será o Seguinte:
                    
 NOTA: * Veteranos: A (35 a 44 Anos), B (mais de 45 Anos)

4- 1- A competição destinam-se a atletas federados e não federados nos escalões etários indicados.
5- As inscrições deverão ser efetuadas na plataforma CRONO ALGARVE até à meia-noite do dia 17 de JUNHO de 2019 (segunda-feira), através da “Área de Clubes” e deverão ser confirmadas no Secretariado da Competição até à hora indicada de cada uma das provas.
As inscrições de atletas não federados devem ser efetuadas na Ficha de Inscrição AAALG e enviadas por email para inscricoes@aaalgarve.org.

6- Os Dorsais a utilizar são os da Associação de Atletismo do Algarve para a presente época 2018/2019 a organização fornece dorsais para os atletas de outras Associações.
 
7- Classificações:
Individual - Pôr escalão etário a partir da ordem de chegada.
Coletiva - A classificação coletiva será obtida pelo somatório de todos os escalões femininos e masculinos, serão atribuídos 8 pontos ao 1º classificado, 7 ao 2º e assim sucessivamente até 1 ponto ao 8º e a todos os atletas que terminem a prova, ganhará o clube que no conjunto de todas as provas, somar o maior número de pontos.
 
- Em caso de empate ficará à frente a equipa que tiver maior número de 1ºs lugares, se o empate persistir, verificar-se-á a equipa que tiver maior número de 2ºs lugares e assim sucessivamente.
 
8- Prémios:
Individuais: Haverá medalhas para os primeiros 3 classificados em todas as categorias e géneros. (Prémios especiais para os Escalões de Benjamins e Infantis)
                    
Coletiva: Taças às 3 primeiras equipas classificadas
 
9- Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela organização e de acordo com o RGC da FPA.