Área de clubes
07 JAN 2023 15h30

6.º Grande Corrida da Água

Categoria Estrada Local Jardim Manuel Bívar
< voltar
REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS RESULTADOS FINAIS 6.º Grande Corrida da Água
01 /02
A Associação de Atletismo do Algarve e a Câmara Municipal de Faro, com o apoio da FAGAR, vão realizar na Cidade de Faro, o 51º Grande Prémio dos Reis integrando o Campeonato Regional de Estrada, no dia 7 de Janeiro de 2023 (Sábado), decorrendo também a 6ª Edição da Grande Corrida da Agua, com o seguinte programa horário:
 
HORA ESCALÃO/ GÉNERO DISTANCIA VOLTAS
15:30H 6ª Grande Corrida da Água
Feminino + Masculino
6.750 Metros 1 V.P. + 3 V. G.

 
Volta Pequena – Aproximadamente 350Metros
Volta Grande – Aproximadamente 2.100Metros

O percurso correspondente a cada volta:

Volta Pequena Contorno ao Jardim Manuel Bívar
Volta Grande Partida junto ao Arco da Vila, com sentido em direção ao Banco de Portugal, contornando o Jardim Manuel Bivar, até entrar no Arco da Vila, Rua do Município, vira à esquerda no Largo da Sé, seguindo para o Largo D. Afonso III, segue em frente pela Cidade Velha até ao Largo de São Francisco, na 1ª rua vira à esquerda até à entrada principal da Feira de Faro, seguindo em direção ao posto de comando da PSP, vira à esquerda na rua da PSP, seguindo pela direita na rua Dr. Manuel Arriaga, vira à esquerda em direção à Avenida 5 de Outubro, vira novamente à esquerda, descendo a Avenida 5 de Outubro até à entrada da Rua de Stº António, seguindo até final da Rua de Stº António em direção ao Café Coreto, seguindo para a Meta junto ao banco de Banco de Portugal.
 
A partida localizam-se junto ao ARCO DA VILA e a chegada em frente ao BANCO DE PORTUGAL.

INSCRIÇÕES DA 6ª CORRIDA DA ÁGUA
Prova de carater lúdico e competitivo exclusivo a atletas populares não federados.
As INSCRIÇÕES são realizadas na plataforma Crono AAALGARVE através do seguinte link www.crono.aaalgarve.org até dia 4 de Janeiro de 2023.
 
Nota: Não é permitida a participação de atletas filiados na Federação Portuguesa de Atletismo ou congéneres da modalidade.

DORSAIS
Os dorsais a utilizar são os da Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época 2022/ 2023 (atletas filiados nesta Associação).
Para os atletas não federados ou de outras Associações/ Federações a organização fornece os dorsais, que deverão ser levantados pelos delegados dos clubes a partir das 14:00 horas do dia da prova, no local do secretariado, localizado junto ao coreto.
 
PRÉMIOS DA 6ª CORRIDA DA AGUA
Prémios aos 10 primeiros classificados da geral de cada género.
Secretariado das 10h00 às 14h00 junto à zona de Partida/ Meta.