Área de clubes
03 FEV 2019 10h00

42.º Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor - Atletas Não Federados

Categoria Corta Mato Local Aldeia das Açoteias
< voltar
REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS INSCRIÇÕES FINAIS RESULTADOS FINAIS 42.º Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor - Atletas Não Federados
01 /03
***** INSCRIÇÕES APENAS PARA ATLETAS NÃO FEDERADOS *****

A Associação de Atletismo do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do Clube Desportivo Areias de São João, realiza no próximo dia 3 de Fevereiro de 2019 a 56º Taça dos Clubes Campeões Europeus e o 42º Crosse Internacional das Amendoeiras.
Juntamente com esta realização decorre o 17º Corta-Mato das Areias de São João, nos escalões de Benjamim, Infantil, Iniciado e Juvenil, e o Campeonato Regional de Corta-Mato Curto para o escalão de Absoluto (Júnior, Sénior e Veterano), na Pista Internacional das Açoteias, com o seguinte programa horário:



Reta da Meta – 130mt / Volta Pequena – 500mt / Volta Média – 1.000mt / Volta Grande – 1.820mt
 
Nota: A participação no Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor (prova de juniores e seniores) é destinada apenas aos atletas/ Clubes apurados para a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato.
 
17º CROSSE DAS AREIAS DE SÃO JOÃO
Prémios: Serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados de cada escalão/género de Benjamim A e B, Infantil, Iniciado e Juvenil.
Da prova absoluta do Campeonato Regional de Corta Mato Curto, dos escalões, Júnior, Sénior e Veteranos I, II, III, IV de ambos os géneros, e dos escalões V e VI masculinos;
Veteranos Femininos/ Masculinos:
Veteranos I - 35 aos 39 anos; Veteranos II - 40 aos 44 anos; Veteranos III - 45 aos 49 anos; Veteranos IV – 50 aos 54; Veteranos V – 55 aos 59; Veteranos VI – Dos 60 anos em diante;
Na Classificação Coletiva haverá troféus para as 3 primeiras equipas da geral, e será obtido através do somatório dos escalões indicados, sendo atribuído 10 pontos ao 1º, 9 ao 2º e assim sucessivamente até 1 ponto ao 10º classificado.
 
Dorsais: Os atletas deverão utilizar os dorsais fornecidos pela Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época de 2018/19.
 
Inscrições: Devem ser efetuadas até ao dia 30/01/2019 (Quarta-feira) no evento com a designação atletas não federados  na plataforma CRONOAAALGARVE, disponivel no site da Associação de Atletismo do Algarve em www.crono.aaalgarve.org.
A inscrição dos atletas não federados da competição absoluta tem o valor de 5,00€.
 
CAMPEONATO REGIONAL CORTA MATO CURTO
 
Prémios Individuais:
Campeonato Regional de Corta Mato Curto:
Serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados da classificação geral de ambos os géneros.

Prémios Coletivos:
Na Classificação Coletiva haverá um troféu para as três primeiras equipas da geral de ambos os géneros, contando para isso quatro elementos.
 
Dorsais: Os atletas deverão utilizar os dorsais fornecidos pela Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época de 2018/19.
 
Inscrições: Devem ser efetuadas até ao dia 30/01/2019 (Quarta-feira) no evento com a designação atletas filiados na plataforma CRONOAAALGARVE, disponivel no site da Associação de Atletismo do Algarve em www.crono.aaalgarve.org
 
NOTA INSCRIÇÕES:
 
ATLETAS NÃO FEDERADOS – Evento 42.º Crosse Internacional das Amendoeiras – Atletas não Federados.
 
ATLETAS FILIADOS NA AAALGARVE – Evento 42.º Crosse Internacional das Amendoeiras – Atletas Filiados na AAALG.

Irá receber os dados de pagamento no seu email.
A referência multibanco  tem um prazo máximo de 2 dias para pagamento.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM.


Apenas as inscrições pagas até ao dia 1 de Fevereiro de 2019 aparecem na listagem de inscritos.