Área de clubes
01 MAR 2020 10h00

2º CROSS do Concelho de Castro Marim - “Memorial José Menino

Categoria Corta Mato Local Castro Marim
< voltar
REGULAMENTO RESULTADOS FINAIS 2º CROSS do Concelho de Castro Marim - “Memorial José Menino
01 /03
1 - O Clube Recreativo Alturense vai levar a efeito no dia 01 Março de 2020, pelas 10:00 horas, o 2º Cross “ZÉ MENINO” (versão corta-mato longo), será realizado em propriedade privada entre avenidas de Castro Marim, Avenida General Lino Miguel e Avenida Dr. José Afonso Gomes.
Situa-se no terreno anexo ao Pavilhão Municipal de Castro Marim.
 
2 - Nestas competições poderão participar atletas federados e não federados. Haverá provas para todos os escalões de Benjamins a Veteranos, masculinos e femininos.
 
3 - O Programa Horário será o seguinte:
  • Concentração: 9h00
  • Inicio das Provas: 10h00
4 - Inscrições
As INSCRIÇÕES são gratuitas e têm de dar entrada até dia 27 de fevereiro de 2020, para inscricoes@aaalgarve.org.
Para mais informação contactar através do número 924056169. -Armando Caiadas
 
5 - Dorsais
Os dorsais a utilizar são os da Associação de Atletismo do Algarve para a presente época 2019/2020,
A Organização não fornece pregadeiras.
 
6 - Classificações
Haverá classificações individuais e colectivas.
A classificação colectiva será obtida pelo somatório de todos os escalões femininos e masculinos, serão atribuídos 8 pontos ao 1º classificado,7 ao 2º,6 ao 3º e por aí adiante e atribuído 1 ponto a todos os atletas que terminarem a prova. O vencedor será o clube que no conjunto de todas as provas somar maior número de pontos. Em caso de empate ficara a frente a equipa que tiver maior número de 1º lugar, se o empate persistir, verificar-se a equipa que tiver maior número de 2ºlugares,e assim sucessivamente. 
   
8 - Protestos
Qualquer protesto devera ser entregue ao júri, até 30 minutos após a publicação de resultados da prova, a que diz respeito, juntamente com a quantia de 75€.
 
9 - Condições gerais
Da aptidão física dos atletas, bem como danos causados ou sofridos pelos mesmos serão da responsabilidade dos próprios atletas ou clube que os inscreveu.
A fiscalização da prova será efetuada pelo concelho de arbitragem da Associação de Atletismo do Algarve.
 
10 - Direitos de Imagem, (Fotografia e Vídeo em todos os suportes analógicos e digitais em uso ao momento e noutros que possam ser implementados no futuro).
Todos os participantes cedem e aceitam que a sua imagem possa ser usada para divulgação de realizações desportivas futuras já existentes ou criadas.