Área de clubes
08 DEZ 2019 10h00

XVIII Km da Juventude – Memorial Manuel Correia

Categoria Pista Local Quarteita
< voltar
1 – O CDQ – Centro Desportivo de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, vai organizar no dia 8 de dezembro de 2019 (domingo) o XVIII Km da Juventude – Memorial Manuel Correia, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal em Quarteira.
 
2 – Nesta competição poderão participar atletas federados e não federados e haverá provas para todos os escalões etários (de Benjamins a Veteranos) e cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.
 
3 – O programa horário será o seguinte:
   - 9:00 Concentração
   - 10:00 Início das Provas
4 – Inscrições
As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas para a Associação de Atletismo do Algarve através do e-mail: inscricoes@aaalgarve.org até ao dia 5 de dezembro (5ª feira).
Para mais informações contactar o clube através do telemóvel 968859871 ou do email cdq.atletismo.quarteira@gmail.com

5 – Dorsais
Os dorsais a utilizar são os da Associação de Atletismo do Algarve para a presente época (atletas filiados nesta Associação). Para os atletas não federados ou de outras Associações/Federações, a organização fornece os dorsais. Estes deverão ser solicitados a partir das 9h00, no dia da prova, no local do Secretariado.
A organização não fornece pregadeiras.
 
6 – Classificações
Haverá classificações individuais e coletivas. A classificação coletiva será obtida pelo somatório de todos os escalões femininos e masculinos, serão atribuídos 10 pontos ao 1º classificado, 9 pontos ao 2º, 8 pontos ao 3º e aí por diante. É atribuído 1 ponto a todos os atletas que terminem a prova. Ganhará o clube que no conjunto de todas as provas somar maior número de pontos. Em caso de empate ficará à frente a equipa que tiver maior número de 1ºs lugares, se o empate persistir, verificar-se-á a equipa que tiver maior número de 2ºs lugares e assim sucessivamente.
 
7 – Prémios

 
8 – Protestos
Qualquer protesto deverá ser entregue ao júri, até 20 minutos após a publicação de resultados da prova a que diz respeito, juntamente com a quantia de 50€.
 
9 – Condições gerais
A organização não se responsabiliza pelos danos causados ou sofridos pelos atletas durante as provas.
A fiscalização da prova será efetuada pelo conselho de arbitragem da Associação de Atletismo do Algarve.
Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela organização e de acordo com o R.G. de competições da FPA.
 
10 – Direitos de imagem (fotografia e vídeo em todos os suportes analógicos e digitais em uso ao momento e noutros que possam ser implementados no futuro)
 
Todos os participantes cedem e aceitam que a sua imagem possa ser usada para a divulgação de realizações desportivas futuras já existentes ou a criar pelo CDQ – Centro Desportivo de Quarteira ou pelos seus patrocinadores.