Área de clubes
11 MAI 2019 17h15

XI Meeting Vitor Tavares

Categoria Pista Local Faro
< voltar
1) O XI Meeting Vitor Tavares terá lugar na Pista de Atletismo de Faro no dia 11 de Maio de 2019;

2) A organização do Meeting está a cargo da Casa do Benfica de Faro, com a colaboração da Associação de Atletismo do Algarve e da Câmara Municipal de Faro;

3) A participação no XI Meeting Vitor Tavares será seletiva, devendo os atletas interessados, solicitarem a sua inscrição à organização até ao dia 7 de Maio (Terça), encarregando-se a mesma de divulgar no site www.meetingvitortavares.webnode.pt até ao dia 09 de Maio (Quinta), a lista final de inscritos.

4) Só poderão participar atletas filiados na F.P.A. ou em Federações Internacionais.

5) Os concursos têm o limite de 12 participantes (por género) e o número de ensaios é de 4 + 2 para as 4 melhores marcas. As estafetas têm o limite de 8 equipas por género.

6) Se algum atleta apurado para participar na final dos 100m faltar à mesma, não poderá participar noutra disciplina posteriormente, sob pena de desqualificação.

7) As inscrições deverão ser enviadas para o E-mail: meeting.vitor.tavares@sapo.pt com a indicação da prova que pretende participar e melhor marca pessoal (valido a partir de 1 de Novembro de 2017);

8) Prémios Individuais:
- Em cada prova oficial, serão distribuídos prémios aos 3 primeiros classificados (com exceção da estafeta 4 x 100)
- Nos Escalões Jovens serão distribuídas medalhas aos 3 primeiros classificados de cada prova.

Prémios Especiais:
- Aos atletas (Femininos e Masculinos) melhor pontuados pela Tabela Internacional em todas as provas do programa, exceto nos escalões jovens e nas estafetas.

Prémios Monetários:
- Para as melhores pontuações da Tabela Internacional, conforme indicado na tabela, exceto nos escalões jovens.
 

9) Os atletas do escalão Absoluto podem participar em duas (2) provas individuais (não contabilizando a estafeta);

10) Os atletas ao participarem no Meeting estão automaticamente a prescindir os seus direitos de imagem, para uso exclusivo da própria competição e sua promoção;

11) Nos casos omissos do Regulamento, o mesmo rege-se pelo Regulamento Geral de Competições da Federação Portuguesa de Atletismo.