Área de clubes
25 JAN 2020 14h30

Campeonato Regional de Corta Mato Curto

Categoria Corta Mato Local Vale das Almas Faro
< voltar
REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS INSCRIÇÕES FINAIS RESULTADOS FINAIS Campeonato Regional de Corta Mato Curto
01 /03
A Associação de Atletismo do Algarve, juntamente com a Junta de Freguesia do Montenegro, e com o apoio da Camara Municipal de Faro, realiza no próximo dia 25 de Janeiro de 2020 o Campeonato Regional de Corta Mato Curto para o escalão de Absolutos, que integra os escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, juntamente com o VII Crosse Ana Dias.
A competição decorre nos terrenos da concentração de motas de Faro (Ludo), Vale das Almas, Montenegro, com o seguinte programa horário:



Volta Pequena - Aproximadamente 500 metros.

Volta Grande - Aproximadamente 1.500 metros.

Prémios Individuais:

Campeonato Regional de Corta Mato Curto:

Serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados da classificação geral de ambos os géneros (independentemente dos escalões etários).

Prémios Coletivos:

Na Classificação Coletiva haverá um troféu para as três primeiras equipas da geral de ambos os géneros, contando para isso os primeiros quatro elementos de cada equipa.

Dorsais: Os atletas deverão utilizar os dorsais fornecidos pela Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época de 2019/20.

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser enviadas até ao dia 23 de Janeiro de 2020 (quinta-feira), através da plataforma CRONOAAALGARVE, disponível no site da Associação de Atletismo do Algarve.