Área de clubes
20 AGO 2020 21h00

Track Nigth - Albufeira Desportiva

Categoria Pista Local Pista Municipal de Albufeira
< voltar

Regulamento:

1.   O Clube Desportivo Areias de São João, com o apoio da Camara Municipal de Albufeira, vai organizar uma atividade competitiva de atletismo, no dia da cidade de Albufeira, valorizando a prática da modalidade nessa vertente competitiva, nesta fase final de uma época tão atípica, mas valorizada pela primeira presença na história do Clube, na final do Campeonato Nacional de Clubes da III divissõa.
2.
A competição realiza-se no dia 20 de Agosto de 2020, dia comemorativo da Cidade de Albufeira, com início marcado para as 21.00 horas, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Albufeira.
3. O programa horário será o seguinte:

    

Hora

Prova

Escalão

Género

Confirmação

20.30h

100 Metros

Absoluto

Masculino

20:00h

20.45h

1.500 Metros

Absoluto

Masculino

20:15h

 5. Participação: Atletas filiados na época desportiva de 2019/2020, em representação de Clubes ou em representação Individual, do escalão de juvenil, júnior ou sénior (inclui veteranos).

Devido às limitações impostas pela DGS, a participação quanto ao número de atletas será limitada a 12 para cada corrida.

 

      A INSCRIÇÃO NA COMPETIÇÃO IMPLICA O CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DO RISCO DE SAUDE INERENTE À PARTICIPAÇÃO, SENDO A DECISÃO TOMADA EM CONSCIENCIA PELO PROPRIO ATLETA OU SEU REPRESENTANTE LEGAL (através da assinatura do termo de responsabilidade).


6. Inscrições: Devem ser efetuadas na plataforma da AAALG até ao dia 18 de Agosto de 2020 (terça -feira). As inscrições de atletas de outras Associações ou atletas estrangeiros estão condicionadas ao número de atletas inscritos e aceites filiados na Associação de Atletismo do Algarve.

      7. Os Dorsais a utilizar são os da Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época 2019/2020. A organização fornece dorsais para os atletas de outras Associações.

          8. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela organização e de acordo com o RGC da FPA.