Área de clubes
02 FEV 2020 10h00

43.º Crosse Internacional das Amendoeiras – Atletas Filiados na AAALG

Categoria Corta Mato Local Aldeia das Açoteias
< voltar
*** DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO - 30 DE JANEIRO DE 2020 ***

Canal Youtube para Live Streaming do 43.º Cross das Amendoeiras


A Associação de Atletismo do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do Clube Desportivo Areias de São João, realiza no próximo dia 2 de Fevereiro de 2020 o 43º Crosse Internacional das Amendoeiras e a European Cross League Clubs.
Juntamente com esta realização decorre o Torneio/ Campeonato Regional de CortaMato, para os escalões de Benjamins B, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Absolutos, e ainda o 18º Corta-Mato Jovem das Areias de São João, nos escalões de Benjamim, Infantil e Iniciado, na Pista Internacional das Açoteias, com o seguinte programa horário:
INSCRIÇÕES:
Devem ser efetuadas até ao dia 29/01/2020 (Quarta-feira)

ATLETAS FILIADOS NA AAALGARVE - Evento 43.º Crosse Internacional das Amendoeiras – Atletas Filiados na AAALG.

ATLETAS NÃO FEDERADOS - Evento 43.º Crosse Internacional das Amendoeiras com a designação Atletas não Filiados  na plataforma CRONOAAALGARVE, disponivel no site da Associação de Atletismo do Algarve em www.crono.aaalgarve.org.
 
NÃO SE ACEITAM INSCRIÇÕES NO DIA DA PROVA.

 
A inscrição dos atletas não federados da competição absoluta (Senior e Veteranos) tem o valor de 5,00€.
 
18º CORTA MATO JOVEM DAS AREIAS DE SÃO JOÃO
Prémios: Serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados de cada escalão/género de Benjamim A e B, Infantil e Iniciado.
Na Classificação Coletiva haverá troféus para as 3 primeiras equipas da geral, e será obtido através do somatório dos escalões indicados, sendo atribuído 10 pontos ao 1º, 9 ao 2º e assim sucessivamente até 1 ponto ao 10º classificado.
Dorsais: Os atletas deverão utilizar os dorsais fornecidos pela Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época de 2019/20.
 
CAMPEONATO REGIONAL CORTA MATO

 
Prémios Individuais:
 
Campeonato Regional de Corta Mato:
Serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados da classificação geral de ambos os géneros para todos os escalões em disputa (Benjamins B; Infantis; Iniciados; Juvenis; Juniores; Absoluto)
 
Prémios Coletivos:
 
Na Classificação Coletiva haverá um troféu para as três primeiras equipas da geral dos escalões em disputa, de ambos os géneros, contando para isso quatro elementos.
 
Dorsais:
Os atletas deverão utilizar os dorsais fornecidos pela Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época de 2019/20.