Área de clubes
12 MAI 2024 10h00 FALTAM:

15º.Grande Prémio de Atletismo CATCMA

Categoria Estrada Local Alcoutim
< voltar

1º ORGANIZAÇÃO

O Centro de Apoio aos Trabalhadores da Câmara Municipal de Alcoutim leva a efeito no dia 12 de maio de 2024 pelas 10.00 horas o 15º.Grande Prémio de Atletismo com o Apoio da Câmara Municipal de Alcoutim, colaboração da Associação de Atletismo do Algarve e Comissão Regional de Juízes de Atletismo, Bombeiros Voluntários de Alcoutim, GNR, Comércio Local e outras entidades coletivas que se interessem em participar.
 

2º A COMPETIÇÃO

Esta prova está inserida no calendário da Associação de Atletismo do Algarve e está aberta a atletas federados ou não federados, de ambos os géneros, nacionais ou estrangeiros, em representação de clubes, empresas, escolas ou individualmente podendo ser inscritos um número ilimitado de atletas.
A prova destina-se aos seguintes escalões etários: Benjamins; Infantis; Iniciados; Juvenis; Juniores; Seniores e Veteranos.
 

3º O SECRETARIADO / INSCRIÇÕES

Funciona a partir das 9.00 h no centro da vila de Alcoutim, onde serão entregues os dorsais da associação organizadora até 30 minutos antes do início da competição.
Cada clube/equipa poderá inscrever o número ilimitado de atletas por escalão ou prova desde que sejam previamente inscritos.
As inscrições devem ser efetuadas na CRONO ALGARVE, em www.aaalgarve.org

a)- As taxas de inscrição de participação por atleta têm o valor de 10,00 euros, (brinde incluído), apenas para os atletas participantes na última prova, juniores, sub23, seniores e veteranos, devendo ser efetuada aquando da emissão dos dados de pagamento pela Crono AAALGARVE até dia 30 de abril.

b) - No período de 1 a 8 de maio o valor da inscrição será 12, 00€.

c) - A partir de dia 8, até ao dia da prova, o valor da inscrição terá o valor de 15,00€.

Após terminada a primeira fase de inscrição, a organização não garante brinde aos atletas inscritos.
O júri da prova será da inteira responsabilidade da Comissão de Juízes e Cronometristas da Associação de Atletismo do Algarve, com a colaboração da Associação do CATCMA.
 
Os atletas devem ser portadores de 4 alfinetes para colocação do dorsal de uma forma correta e visível no equipamento.



A consulta integral do regulamento é obrigatória.


Nota: Nas inscrições efetuadas no site da CRONOALGARVE, o pagamento terá de ser efetuado no prazo máximo de 48h.

Irá receber os dados de pagamento no seu email.
A referência multibanco  tem um prazo máximo de 2 dias para pagamento.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM.