Área de clubes
23 SET 2018 10h00

1.ª Corrida Entre Pontes

Categoria Estrada Local Tavira
< voltar
REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS INSCRIÇÕES FINAIS RESULTADOS FINAIS 1.ª Corrida Entre Pontes
01 /04
COMUNICADO URGENTE

A Associaçao Desportiva Tugas On Tour informa que por motivos alheios à organização da I Corrida Entre Pontes, o local da Partida e Chegada será alterado do local anteriormente previsto para a Rua da Liberdade, 10 (frente à Farmácia Central.

Desta forma agradecemos a vossa compreensão.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ALTERAÇÃO - Entrega dos dorsais
Devido a questões logísticas o local de entrega dos dorsais para a 1ª Corrida entre Pontes que se realiza no próximo domingo, dia 23 de Setembro de 2019, teve de ser alterado para a Escola D. Paio Peres Correia, que se encontra ao lado do Pavilhão Municipal, e funcionará conforme regulamento, no dia 22 de Setembro (sábado) entre as 14h00 e as 18h00.

ATLETAS FILIADOS NA AAALG UTILIZAM OS DORSAIS DA PRESENTE ÉPOCA DE 2017/2018

Balneários
A organização da prova providencia os balneários da Bela Fria para os atletas, a cerca de 500 metros da partida/ meta da competição (em frente à Rodoviária).





Os Tugas On Tour Associação Desportiva, Clube sediado em Tavira vai levar a efeito no dia 23 de Setembro de 2018, a 1.ª Corrida entre Pontes.
Para a realização deste evento contamos com o apoio da Câmara Municipal de Tavira, União das Freguesias de Santa Maria e Santiago, da Comissão de Juizes e cronometristas da Associação de Atletismo do Algarve.
A prova terá um caráter solidário, revertendo 1 € de todas as inscrições para a Associação "Centro de Apoio Integrado à Criança - CAIC A GAIVOTA" do Concelho, sendo este valor angariado para a ajuda na aquisição de equipamentos necessários à Instituição.

– No 1.º Circuito da Asseca, podem participar atletas federados, não federados e estrangeiros de ambos os sexos.
– A prova conta com os seguintes escalões etários (juniores, seniores, veteranos I, II, III, IV e V), cada equipa pode inscrever um número ilimitado de atletas, a idade dos veteranos é a do dia da prova.

Escalão Ano de Nascimento Sexo
Juniores 1999/2000 Feminino e Masculino
Seniores Antes de 1998 Feminino e Masculino
Veteranos I 35 a 39 anos Feminino e Masculino
Veteranos II 40 a 44 anos Feminino e Masculino
Veteranas III 45 anos ou mais Feminino
Veteranos III 45 a 49 anos Masculino
Veteranos IV 50 a 54 anos Masculino
Veteranos V 55 ou mais Masculino
– A 1.ª corrida entre pontes (Ponte S. Domingos da Assêca e Ponte Romana) é composto por um circuito de ida e volta, totalmente em asfalto com uma distância total aproximada de 10000 mt.
– A partida terá lugar no Largo da Praça da República (junto à Câmara Municipal de Tavira), Rua dos Pelames, Rua Chefe António Afonso, E.M. 514-2, Ponte S. Domingos da Assêca, E.N. 397, Rua João Vaz Corte Real, Rua 5 de Outubro, Ponte Romana, Praça da República (meta instalada na zona de partida).
– Haverá abastecimentos líquidos aos 5 Km.

– Para os atletas não filiados na Associação de Atletismo do Algarve, a organização fornece os respetivos dorsais no pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, no Sábado dia 22de Setembro, entre às 14,00 horas e às 18,00 horas e no Domingo dia da prova entre as 8,30 horas e 9,30 horas, no secretariado da competição junto à partida.
– Os atletas filiados na Associação de Atletismo do Algarve utilizam o dorsal da presente época 2017/2018.

Link do Percurso: https://earth.app.goo.gl/DbKsU4
 

A consulta do Regulamento é imprescindível.

Irá receber os dados de pagamento no seu email.
A referência multibanco  tem um prazo máximo de 2 dias para pagamento.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM.


Apenas as inscrições pagas até ao dia 21 de Setembro de 2018 aparecem na listagem de inscritos.